Autoridades municipais participam de inauguração de cooperativa bancária

Categorias

Autoridades municipais participam de inauguração de cooperativa bancária

O secretário e o diretor de Desenvolvimento Econômico, Jayme Gomes e Paulo Jorge dos Santos, respectivamente, e o secretário de Agricultura, Trabalho e Pesca, Dimas Tadeu, participaram da inauguração da nova agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob Sul), no município de Maricá. A solenidade contou com a participação de autoridades, empresários e convidados.

Foto: Divulgação | Desenvolvimento Econômico

Na ocasião, o secretário Dimas Tadeu parabenizou a todos os envolvidos. “As boas políticas, quando bem feitas, trazem desenvolvimento. É um prazer imenso estar aqui, trazendo um abraço do nosso prefeito Cláudio Chumbinho. Quero parabenizar a Sicoob e agradecer por terem visto em São Pedro da Aldeia esse olhar de um município que preza pelo desenvolvimento econômico. Sou uma dessas pessoas que acreditam muito no sistema de cooperativa e estou torcendo para chegar a hora da inauguração do Sicoob em São Pedro da Aldeia”, declarou.

Foto: Divulgação

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jayme Gomes, elogiou a troca de experiência com o município de Maricá. “Entre os meses de setembro e outubro está prevista a inauguração de uma agência Sicoob Sul para o município de São Pedro da Aldeia. Serão várias linhas de crédito, voltadas, principalmente, para produtores e empresários do meio rural”, adiantou.  

Foto: Divulgação

Ao todo, o Sicoob Sul conta com 30 agências em sua área de atuação, no Rio de Janeiro e Espírito Santo. “Investimos em tecnologia para facilitar a vida dos nossos sócios, mas o olho no olho ainda é nosso grande diferencial. Esse cuidado mantém a nossa maior essência, que é ser uma cooperativa. Uma cooperativa que cuida das pessoas”, destacou o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade