Candidatos aprovados em Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde são convocados para posse

O município de São Pedro da Aldeia convoca, por meio do Comunicado Oficial n° 01/2019, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Público n° 01/2017, destinado à admissão de Agentes Comunitários de Saúde, para a assinatura do termo de posse. O evento está marcado para a próxima segunda-feira (20), às 10h, na Subsecretaria de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Marques da Cruz, n° 61, no Centro da cidade. Clique AQUI para acessar o Comunicado com a lista de nomes dos convocados.

Conforme estabelecido no Comunicado Oficial n° 01/2019, a convocação para a posse é destinada aos candidatos aprovados no referido Processo Seletivo, aberto pela Secretaria de Saúde, que atenderam à convocação realizada pelo Edital nº 057/2018 e foram considerados aptos após a avaliação médica.

O Processo Seletivo Público n° 01/2017, destinado à admissão de Agentes Comunitários de Saúde, foi homologado através do Decreto nº 084, de 03 de setembro de 2018. Para assinar o termo de posse, foram convocados os candidatos aprovados nas vagas para atuação nas micro áreas das unidades de Estratégias de Saúde da Família (ESF) de Botafogo, Colina, Vinhateiro, Ponta do Ambrósio, Fleixeira, Baixo Grande, Porto do Carro, São João I e São Matheus.

Vale lembrar que os candidatos que não comparecerem ao local, na data e no horário indicados, serão considerados desistentes e, em consequência, eliminados do Processo.

]]>