CAT aldeense recebe currículos para vagas em rede de supermercados

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia, em parceria com a iniciativa privada, está recebendo currículos para os cargos de Operador de Caixa, Açougueiro, Atendentes para Laticínios, Atendente para Frutas, Legumes e Verduras; Conferente; Repositor; Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais para atuação em uma rede de supermercados. As vagas exigem nível fundamental completo e residência fixa na cidade. Para se candidatar a uma das vagas, basta enviar o currículo para o e-mail sagat.oportunidades@gmail.com com a indicação da vaga de interesse. O prazo para envio dos currículos vai até as 12h da próxima segunda-feira (12/10).

Para o cargo de Açougueiro, as exigências incluem experiência mínima de seis meses na função e conhecimentos específicos, tais como saber a adequada temperatura das câmaras; conhecer as normas de armazenagem, de Segurança do Trabalho e de Legislação Sanitária; os diferentes tipos de carne, práticas de higiene e limpeza; técnicas de atendimento ao cliente e técnicas de venda. As contratações de funcionários são via regime CLT.

Vale lembrar que o Centro Municipal de Atendimento ao Trabalhador atua apenas como uma ponte no processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. O CAT também realiza cadastro reserva de currículos para vagas em geral, por meio do “Balcão de Oportunidades”.