Search

Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia recebe kit de equipamentos de informática

Material foi adquirido pela prefeitura por meio de convênios e vai ajudar no trabalho do dia a dia
Foto: Divulgação/PMSPA

Em 2021, o Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia recebeu novos equipamentos de escritório para atender com mais qualidade à população. Foram entregues pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos cinco computadores completos, com monitores de 21’ 5 polegadas, desktops, mouses e teclados. O material foi adquirido por meio de um convênio entre a prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Governo Federal, pelo Programa de Equipagem e Modernização da Infraestrutura dos órgãos e entidades colegiadas de Promoção e de Defesa dos Direitos Humanos (PRÓ DH). 

“Acho importante o Poder Executivo proporcionar essa estrutura para o Conselho Tutelar, com recursos humanos, equipamentos e tecnologia. As demandas são altas e o Governo Municipal precisa garantir os direitos das crianças e adolescentes de São Pedro da Aldeia”, disse o secretário de Planejamento e Gestão Paulo César de Souza. 

Segundo a presidente do Conselho Tutelar, Elisabete Figueiredo, as doações irão ajudar bastante no trabalho dos conselheiros. “Esses equipamentos de informática vão impactar de forma positiva na qualidade do atendimento à população e contribuirá para que os conselheiros possam realizar um trabalho de excelência em defesa dos direitos das crianças e adolescentes”, disse Elisabete.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui