Search

Convocados para posse agentes de saúde aprovados em Processo Seletivo

Candidatos devem comparecer nesta quinta-feira (19/11), às 10h, no Cine Estação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca, por meio do Comunicado Oficial n° 03/2020, os agentes comunitários de saúde aprovados no Processo Seletivo Público n° 01/2017 para a assinatura do termo de posse. O evento está marcado para a próxima quinta-feira (19/11), das 10h às 11h, no auditório do Cine Estação, localizado na Rua Francisco Coelho Pereira, n° 255, Centro (ao lado da Guarda Municipal). Clique AQUI para acessar o Comunicado com a relação dos candidatos convocados.

A convocação para a posse é destinada aos candidatos aprovados no referido Processo Seletivo, aberto pela Secretaria de Saúde, que atenderam à convocação realizada pelo Edital nº 009/2020 e foram considerados aptos após a avaliação médica.

Conforme estabelecido no Comunicado Oficial n° 03/2020, os candidatos que não comparecerem no local, data e horário indicados serão considerados desistentes e, em consequência, eliminados do Processo.

O evento será realizado de acordo com os protocolos de prevenção à Covid-19, que incluem o uso obrigatório de máscara de proteção facial.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo Público n° 01/2017, destinado à admissão de Agentes Comunitários de Saúde, foi homologado através do Decreto nº 084, de 03 de setembro de 2018. Para assinar o termo de posse, foram convocados os candidatos aprovados nas vagas para atuação nas micro áreas das unidades de Estratégias de Saúde da Família (ESF) de Botafogo, Colina, Vinhateiro, Ponta do Ambrósio, Flexeira, Baixo Grande, Praia Linda, São João I, São João II e Jardim das Orquídeas.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui