Educação convoca candidatos do novo Processo Seletivo para entrega de documentos

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convocou candidatos do novo Processo Seletivo Simplificado para a entrega de documentos pessoais, de habilitação e titulação para corroborar as informações prestadas no ato da inscrição, após divulgação da Classificação Preliminar. Os documentos devem ser entregues no Centro de Formação Continuada (CEFOR), no dia 16 de outubro, quarta-feira, das 9h às 12h, para o cargo de Docente I – Educação Artística. A entrega de documentos será realizada de acordo com a numeração de senhas distribuídas pela Comissão do Processo Seletivo. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação nº 182/2019, divulgado nesta sexta-feira (11).

Será desclassificado o candidato que não comparecer, comparecer fora da data correta, não apresentar os documentos exigidos ou praticar qualquer das condutas descritas no Edital n.º 170/2019 do Processo Seletivo Simplificado.

É importante destacar que a apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço.

O Centro de Formação Continuada está localizado na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Francisco dos Santos Silva, n.º 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.