Educação convoca classificados do Processo Seletivo nº 10/2019 para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia (SEMED) divulgou, nesta sexta-feira (27), o Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 10/2019. Os candidatos convocados para os cargos de Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Pedreiro, Pintor e Servente de Pedreiro deverão comparecer à sede da Secretaria, nesta segunda-feira (30), pontualmente às 9h, com o objetivo de escolherem suas unidades escolares de atuação. Clique aqui para acessar o Edital nº 167/2019.

A preferência de escolha, mediante ordem de classificação no Processo Seletivo, será mantida apenas se os candidatos estiverem pontualmente no local determinado. Na ocasião, o candidato deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto.

 O convocado para o cargo de Bombeiro Hidráulico é Luciano Eugênio da Silva; para o cargo de Eletricista, o convocado é Claudiano Correa de Oliveira. Já o convocado para o cargo de Pedreiro é Paulo Sergio Pinheiro da Silva; para o cargo de Pintor, o convocado é Raimundo Olavo de Freitas Almeida. E, para Servente de Pedreiro, o convocado é Leacyr Gozi.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

Fechar Acessibilidade