Educação divulga resultado do Concurso Interno de Remoção e Lotação

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta quarta-feira (30), o resultado preliminar do Concurso Interno de Remoção e Lotação. A relação nominal, contendo servidores aptos e inaptos, está disponível no site da Prefeitura. Clique AQUI para acessar o Edital.

O candidato que discordar do resultado poderá protocolar recurso com justificativa nesta sexta-feira (01), em formulário próprio. Clique AQUI para acessar e imprimir o formulário. O recurso deve ser protocolado na Diretoria de Gestão de Pessoas, das 8h30 às 16h30, pessoalmente ou por meio de procuração. O resultado dos recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia no dia 6 de novembro, quarta-feira, e poderá ser consultado pessoalmente pelo servidor inscrito no concurso interno, na Diretoria de Gestão de Pessoas.

Os candidatos aptos terão sua movimentação na Rede Municipal de Ensino, de acordo com as vagas disponíveis nas unidades escolares sugeridas no ato de inscrição, levando-se em conta a pontuação obtida por assiduidade e tempo de serviço. Os servidores inscritos na remoção terão prioridade de lotação, seguidos dos servidores empossados no decorrer do ano de 2019 inscritos para obtenção da lotação definitiva. Os servidores empossados no decorrer de 2019 que não se inscreveram no concurso interno serão lotados ex officio pela Secretaria Municipal de Educação. O resultado final do concurso interno está previsto para o dia 8 de novembro.

Fechar Acessibilidade