Educação divulga resultado final do cargo de auxiliar de creche

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (18), o resultado final da convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 03/2018, do cargo de auxiliar de creche, após a etapa de recursos.  Clique aqui para acessar o documento nº 185/2019.

Acesse aqui o resultado da etapa de recursos, contendo os indeferidos ou deferidos. Os candidatos Júlia Marques Augusto, Bianca de Oliveira Costa e Eduardo Nogueira de Almeida tiveram seus recursos deferidos e devem ficar atentos aos editais de convocação para escolha de local de trabalho.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.