Search

Escola de Artes retornará em agosto com videoaulas

A Escola de Artes de São Pedro da Aldeia está se preparando para o retorno das aulas em novo formato. Com a suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de coronavírus, a escola vai lançar, no dia 04 de agosto, o projeto “Escola de Artes Digital” com videoaulas semanais das oficinas de dança, música e teatro, via Youtube. Para participar, os alunos devem acessar o canal da Escola de Artes na plataforma de vídeos Youtube.

O cronograma de atividades será realizado no período de quatro meses, de agosto a novembro, com videoaulas semanais de ballet, jazz, sapateado, dança do ventre, pilates, violão, teclado e teatro. Às terças-feiras, serão publicados vídeos das oficinas de dança; às quartas-feiras, de teatro e às quintas-feiras, de música.

Segundo a coordenadora artística da Escola de Artes, Anna Fernanda Corrêa, os links para acesso aos vídeos também serão divulgados nas redes sociais da Escola e compartilhados pelos instrutores nos grupos de WhatsApp já criados com os alunos. “Os grupos no WhatsApp e os perfis no Instagram e Facebook da Escola de Artes se mantém para comunicação e divulgação das atividades. No Youtube, as aulas serão disponibilizadas no modo público onde qualquer pessoa interessada, os pais e familiares, poderão ter acesso”, explicou.

Para melhor acompanhamento do cronograma das aulas, a Escola de Artes recomenda que os alunos se inscrevam no canal e ativem o sininho das notificações para receber alertas a cada novo conteúdo publicado.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui