Search

Mais de 15 mil pessoas prestigiam a terceira noite da Festa do Peão Boiadeiro

A 1ª Exposição Agropecuária, II Festa do Peão Boiadeiro e 22ª Cavalgada da Independência de São Pedro da Aldeia teve sua noite mais agitada até o momento. Milhares de pessoas se dirigiram na noite de sábado para o Polo Rural, onde assistiram a mais uma etapa da Liga Nacional de Rodeios. As arquibancadas, com capacidade para 8 mil pessoas, ficaram lotadas. A noite ainda contou com os shows de Nycolas e Adriano e de Renato e Cícero. O Prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou toda a programação, junto da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Ester Chumbinho.


 “Eu agradeço à Deus, à nossa equipe de trabalho e aos parceiros por nos ajudar a realizar essa festa linda. O público está de parabéns, compareceu em peso. Nem mesmo o frio espantou as pessoas, que vieram acompanhadas de suas famílias e prestigiaram o evento”, falou o prefeito. 

Antes da terceira etapa da Liga Nacional de Rodeios, o público assistiu a novas apresentações da Prova do Tambor, com cavalos Mangalarga Marchador, vencida por Soraya Lopes. Pela Liga Nacional de Rodeios, liderança folgada por enquanto para Alan de Souza com 255,5 pontos acumulados. Ele também foi o mais bem pontuado da noite, com 87,5. 

Encerrado o rodeio, o público ainda assistiu a uma apresentação de motocicletas e aos shows da duplas sertanejas. Os mais animados puderam continuar a se divertir na boate em que se transforma o camarote na arena do rodeio.
]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui