400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

2ª Divisão do Beach Soccer de São Pedro da Aldeia decide finalistas do torneio nesta terça-feira (4)

Por Luana Macêdo em 03/11/2014
Imagem da Notícia: Após uma fase classificatória com dezesseis equipes, nesta terça-feira (04), serão conhecidos os finalistas da 2ª Divisão do Beach Soccer de São Pedro da Aldeia. Realizado pela Prefeitura aldeense, o torneio classifica duas equipes para o 32º Fest Verão, primeira divisão do esporte praiano. As semifinais serão realizadas na Praia do Centro, a partir das 20:30. No jogo inicial Armação e Guerreiro duelam pela vitória. Na partida de fundo, Jardim Soledade e Rua do Fogo disputam a vaga na grande final. As duas equipes vencedoras da noite estarão em 2015 na primeira divisão e vão disputar o título na sexta-feira (07), às 21h.



Após uma fase classificatória com dezesseis equipes, nesta terça-feira (04), serão conhecidos os finalistas da 2ª Divisão do Beach Soccer de São Pedro da Aldeia. Realizado pela Prefeitura aldeense, o torneio classifica duas equipes para o 32º Fest Verão, primeira divisão do esporte praiano.  As semifinais serão realizadas na Praia do Centro, a partir das 20:30. No jogo inicial Armação e Guerreiro duelam pela vitória. Na partida de fundo, Jardim Soledade e Rua do Fogo disputam a vaga na grande final. As duas equipes vencedoras da noite estarão em 2015 na primeira divisão e vão disputar o título na sexta-feira (07), às 21h.  



Classificado de forma invicta, o Armação chega a semifinal com quatro vitórias em quatro jogos.  A equipe venceu times como Jardim Soledade, Olaria, Galo e Mantena. No caminho até a fase decisiva foram 24 gols marcados e  15 sofridos. O artilheiro da equipe é Wallace, autor de cinco gols na competição. Igualmente invicto, o Guerreiro também chega a semi com 4 vitórias em 4 jogos. O time derrotou ao longo das fases Terminal, Rua do Fogo, Porto Belo e Flamengo. A equipe marcou 23 tentos e sofreu 10. A artilharia da equipe fica por conta de Kevin, com 12 gols.


No segundo jogo da noite, O Jardim Soledade entra em busca de sua quarta vitória na competição. Classificado para a semifinal com três vitórias em quatro partidas, a equipe derrotou nas fases anteriores o Galo, Olaria e Amizade. Somando as disputas o time marcou 21 gols e sofreu 14. Alex, com 10 gols, é o artilheiro do grupo. Também com três vitórias, o Rua do Fogo  encara a semifinal com vitórias sobre Porto Belo, Terminal e Baleia. No total, a equipe marcou 22 gols e levou 16. O jogador Angelo é o artilheiro do time com 9 gols.