400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

2º Fórum Intersetorial de Políticas Públicas de São Pedro da Aldeia acontece nesta segunda (05)

Por Gabrielly Costa em 02/05/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde e da direção do Programa de Saúde Mental, realiza nesta segunda-feira (05) o segundo Fórum Intersetorial de Políticas Públicas para Construção de Rede. Os encontros, que acontecerão mensalmente, têm como meta a construção de saídas coletivas para dificuldades vivenciadas em todos os setores públicos. Visando dar continuidade à primeira reunião, realizada em abril, as Secretarias irão compartilhar situações com as quais estão lidando, seus projetos e ações, para que uma política mais integrada seja construída em São Pedro da Aldeia. O Fórum será realizado no Centro de Estudos da Policlínica, no Centro, às 14h.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde e da direção do Programa de Saúde Mental, realiza nesta segunda-feira (05) o segundo Fórum Intersetorial de Políticas Públicas para Construção de Rede. Os encontros, que acontecerão mensalmente, têm como meta a construção de saídas coletivas para dificuldades vivenciadas em todos os setores públicos. Visando dar continuidade à primeira reunião, realizada em abril, as Secretarias irão compartilhar situações com as quais estão lidando, seus projetos e ações, para que uma política mais integrada seja construída em São Pedro da Aldeia. O Fórum será realizado no Centro de Estudos da Policlínica, no Centro, às 14h.



 Rosemere Cipriano, psicóloga e diretora do Programa de Saúde Mental, explica que o Fórum é um espaço coletivo onde acontecerá uma troca constante de informações e experiências, visando compartilhar o que acontece em cada secretaria. “A importância, nesse primeiro momento, é trazer todos os representantes setoriais para que a gente possa compartilhar as situações com as quais estamos lidando. Queremos construir uma política pública mais integrada, visando sempre a realização de um trabalho pensado no nosso usuário, no nosso morador de São Pedro”, declarou.


A proposta dos encontros é buscar o entrosamento entre os setores com o intuito de ajudá-los a fazer o seu trabalho de forma cada vez mais eficaz.