400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

31º Fest Verão continua nesta segunda-feira (17)

Por Renato Silveira em 17/03/2014
Imagem da Notícia: O maior evento esportivo da Região dos Lagos, o Fest Verão de São Pedro da Aldeia, uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, continua nesta segunda-feira (17), com as partidas de beach soccer adulto entres as equipes do Bandeirantes e Central (21h) e Campo Redondo e Unidos do Poço Fundo. O evento encontra-se em sua 31º edição.

O maior evento esportivo da Região dos Lagos, o Fest Verão de São Pedro da Aldeia, uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, continua nesta segunda-feira (17), com as partidas de beach soccer adulto entres as equipes do Bandeirantes e Central (21h) e Campo Redondo e União Poço Fundo. Já na terça-feira (18), jogam Balneário x Vovô Lima e União São João x Mossoró. O evento encontra-se em sua 31º edição.

 

O prefeito Cláudio Chumbinho conta que ouviu a população para definir a dará da competição. "Este ano tivemos uma alta temporada bastante longa até a chegada do Carnaval. Fazendo o Fest Verão agora, mantemos a cidade movimentada", afirmou.

Carro-chefe do Fest Verão, a categoria principal de Beach Soccer (Adulto) tem a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos com premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar. A competição também contempla as modalidades esportivas de futevôlei e vôlei de praia masculino, além das categorias de base, veterano e feminino de Beach Soccer, com troféus para o primeiro e segundo colocados.