Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

32º Fest Verão continua nesta segunda-feira (09) com jogos das categorias adulto e de base

Por Gabrielly Costa em 09/03/2015
Imagem da Notícia: Nesta segunda-feira (09), as areias da Praia do Centro vão receber três jogos de beach soccer de um dos maiores eventos esportivos do interior do Rio de Janeiro. Pela categoria de base sub11, Cruzeiro e Folhinhas se enfrentam, a partir das 20h. Em seguida, às 21h, será a vez de Guerreiro e Unidos do Poço Fundo medirem forças pela categoria adulto. Encerrando a tabela do dia, Campo Redondo e Portinho se enfrentam na arena montada às margens da Lagoa de Araruama, a partir das 22h. O 32º Fest Verão é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes.

Nesta segunda-feira (09), as areias da Praia do Centro vão receber três jogos de beach soccer de um dos maiores eventos esportivos do interior do Rio de Janeiro. Pela categoria de base sub11, Cruzeiro e Folhinhas se enfrentam, a partir das 20h. Em seguida, às 21h, será a vez de Guerreiro e Unidos do Poço Fundo medirem forças pela categoria adulto. Encerrando a tabela do dia, Campo Redondo e Portinho se enfrentam na arena montada às margens da Lagoa de Araruama, a partir das 22h.  O 32º Fest Verão é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes.



O 32º Fest Verão conta com dezesseis equipes na categoria adulta do beach soccer, divididas em quatro grupos. As partidas ocorrerão em três rodadas e as duas melhores equipes de cada chave se classificam para a próxima fase. Na categoria veterano, são dois grupos, os melhores colocados avançam para as semifinais. Na base são três rodadas, com duas chaves na fase inicial. A categoria feminina também contará com três rodadas na fase preliminar. Além do beach soccer, a competição também terá frescobol, vôlei de praia masculino e feminino e futevôlei.


A estrutura do evento esportivo conta com seis andares de arquibancadas cobertas, instaladas em formato “L”, rampa de acesso e área vip para pessoas com necessidades especiais, próxima ao palco principal, camarote para autoridades municipais, banheiros químicos e praça de alimentação. Tendas e vestiários para atletas e arbitragem também fazem parte da arena, que conta ainda com sistema de iluminação e som. Ao longo do evento, uma ambulância especializada em resgate com equipe médica de pronto-atendimento ficará estacionada no local.