400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Decisão do 32° Fest Verão movimenta feriado em São Pedro da Aldeia

Por Raíra Morena em 02/04/2015
Imagem da Notícia: A partir desta quinta-feira (02), as etapas finais do 32° Fest Verão de São Pedro da Aldeia começam a movimentar a arena da Praia do Centro. Até o próximo sábado (04), a areias aldeenses receberão os jogos decisivos da competição de beach soccer. Nesta quinta, a programação terá início às 20h com a grande final da categoria de base (sub11) entre os invictos Baleense e Vila Naval. Às 21h, entram em campo os atletas do veterano para os jogos classificatórios. O primeiro duelo da semifinal será entre o invicto Olaria contra o Copo Cheio. Em seguida, às 22h, Mossoró e 22 de Julho se enfrentam em busca de uma vaga na final. A última noite do evento, no sábado, terá como destaque a final entre União São João e Baleense, em busca do título do torneio pelo Adulto. Após a decisão, a animação fica por conta do cantor Glauco Zulo e do grupo Swing & Simpatia, que sobem ao palco da Praça Hermógenes Freire da Costa.

A partir desta quinta-feira (02), as etapas finais do 32° Fest Verão de São Pedro da Aldeia começam a movimentar a arena da Praia do Centro. Até o próximo sábado (04), a areias aldeenses receberão os jogos decisivos da competição de beach soccer. Nesta quinta, a programação terá início às 20h com a grande final da categoria de base (sub11) entre os invictos Baleense e Vila Naval. Às 21h, entram em campo os atletas do veterano para os jogos classificatórios. O primeiro duelo da semifinal será entre o invicto Olaria contra o Copo Cheio. Em seguida, às 22h, Mossoró e 22 de Julho se enfrentam em busca de uma vaga na final. A última noite do evento, no sábado, terá como destaque a final entre União São João e Baleense, em busca do título do torneio pelo Adulto. Após a decisão, a animação fica por conta do cantor Glauco Zulo e do grupo Swing & Simpatia, que sobem ao palco da Praça Hermógenes Freire da Costa.



Na Sexta-feira da Paixão (03), feriado nacional, o show de beach soccer será comandado pelas finais das categorias de base e feminino. Às 20h, acontece a decisão do sub13, entre as equipes do Barcelona e Folhinhas. Às 21h, o confronto final do sub17 será entre o Folhinhas e Poço Fundo. Às 22h, duelo decisivo entre as atuais campeãs invictas do Geração Favela contra as meninas do Bom Exemplo. 



No próximo sábado (04), a noite de encerramento do Fest Verão terá início com as finais da categoria sub15, às 20h e, às 21h, do Veterano. Às 22h, haverá a grande decisão do Adulto entre União São João e Baleense, invicto no torneio.



Após as partidas finais de todas as categorias, haverá a entrega dos troféus aos campeões e as premiações dos artilheiros e goleiros menos vazados da competição. O evento é gratuito e uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes.