Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

32º Fest Verão tem classificados do grupo A para a segunda fase da competição

Por Renato Silveira em 19/03/2015
Imagem da Notícia: A noite de quarta-feira e abertura da terceira rodada (18) foi marcada pelas primeiras classificações do 32º Fest Verão para a segunda fase da competição, na categoria adulto. As equipes do Favela FF e Bandeirantes cravaram suas vagas ao vencerem suas partidas e prosseguem no campeonato. Ainda teve tempo para a preliminar, dos veteranos e a premiação do vôlei.

A noite de quarta-feira e abertura da terceira rodada (18) foi marcada pelas primeiras classificações, do grupo A, do 32º Fest Verão para a segunda fase da competição, na categoria adulto. As equipes do Favela FF e Bandeirantes cravaram suas vagas ao vencerem suas partidas e prosseguem no campeonato. Ainda teve tempo para a preliminar, dos veteranos e a premiação do vôlei.



Na primeira partida da noite, na categoria veteranos, a equipe do 22 de julho venceu, com placar apertado, a equipe do Rodoviário. Primeiro período 3 a 2 para o 22; segundo período empate em 44 e ao final 7 a 6 . Para o 22 de julho marcaram Luís Carlos (4); Alex (2) e Clóvis (1), enquanto para o Rodoviário descontaram Roberval (3), Roberto (2) e Cláudio (1).



No intervalo entre a preliminar e o jogo Favela FF e Vovô Lima, aconteceu a premiação do vôlei, cujas finais aconteceram no domingo (15). O prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Governo e Esporte, Edmilson Bittencourt entregaram os troféus e os cheques de R$ 150 (trio segundo colocado Clóvis, João e Fabrício, de Cabo Frio ) e R$ 300 (trio vencedor  Pedro, Deiverson e Cristian, de Arraial do Cabo). O trio terceiro colocado, formado pelos também cabo-frienses Arthur, Gabriel e Daniel, receberam troféus.


A maior goleada da noite foi aplicada pela equipe do Favela FF contra o Vovô Lima.Já no primeiro período o placar marcava 5 a 2 para a equipe do Terminal. Segundo período 9 a 2 e ao final 11 a 2. Marcaram para o Favela Dino (3), Catarino (2), Igor Mateus (3), Igor Alvez (1), Rafael (1), Ademiltom (1) . Pára o Vovô Lima descontaram Lucas e o goleiro Matheus. Com o resultado, o Favela FF garantiu a  primeira vaga do grupo, e o Vovô Lima foi eliminado.


Na terceira e última partida da noite, que decidiu a segunda vaga deste grupo, vitória dos atuais campeões do Fest VERÃO, Bandeirantes, contra o Mossoró. Primeiro período 3 a 0, segundo 5 a 1 e ao final 7 a 3. Marcaram para o Bandeirantes Mayquinho (3), Xixo (2) e Vini (2). Descontaram para o Mossoró Fubá (2) e Buca (1). A equipe dos Bandeirantes assegurou a segunda vaga do grupo, enquanto o Mossoró está eliminado da competição.