Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

4º Festival Nacional de Dança de São Pedro da Aldeia é sucesso

Por Renato Silveira em 14/08/2017
Imagem da Notícia: O Teatro Municipal Átila Soares Costa foi palco do 4º Festival Nacional de Dança de São Pedro da Aldeia no último fim de semana, o evento contou com a participação de mais de 30 academias de dança. O Festival teve a realização do Studio de Dança VT e Master Dance, com o apoio da Prefeitura aldeense. As competições de dança contaram com apresentações nas classes Baby Class, Infantil, Juvenil e Adulto.


 

O Teatro Municipal Átila Soares Costa foi palco do 4º Festival Nacional de Dança de São Pedro da Aldeia no último fim de semana, o evento contou com a participação de mais de 30 academias de dança. O Festival teve a realização do Studio de Dança VT e Master Dance, com o apoio da Prefeitura aldeense. As competições de dança contaram com apresentações nas classes Baby Class, Infantil, Juvenil e Adulto. 



A Diretora de Cultura do município, Norma Almo, festejou a realização de mais um grande evento de dança no Teatro Municipal Átila Soares da Costa. 


 

“Esse é o segundo grande festival de dança que acolhemos e a resposta do público é sempre muito boa. É gratificante assistirmos a performance dos bailarinos e a integração entre os grupos, é muito além da competição”, afirmou. 


 

Para o Coordenador do Festival, Fabiano Teixeira, mais de 30 academias de dança participaram do evento e, além do concurso, trata-se de uma oportunidade de integração entre escolas diferentes e troca de informações. 


 

“Esse festival de São Pedro da Aldeia é um momento muito rico e o acolhimento desta cidade é sempre muito bom para todos os integrantes do festival” disse.


 

A bailarina Kimbery Rosa, de São Gonçalo, comemorava a sua apresentação e contou que teve um pouco de tempo para conhecer a cidade. 


 

“É a primeira vez que participo desse festival em São Pedro da Aldeia, pude conhecer um pouco das praias e a integração entre os grupos está sendo muito boa” contou. 


 

O bailarino Elias Chalfoun, do Rio de Janeiro, contou que estava com mais de 20 participantes do festival em uma casa e que esse contato é uma das melhores coisas desses concursos. 


 

“Estamos aqui para nos apresentar com diversas coreografias e nos intervalos, o convívio e a troca de informações enriquece o nosso trabalho” disse.