Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Aberta a exposição “De coração para coração” na Casa de Cultura Gabriel dos Santos

Por Renato Silveira em 30/10/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Escola Almirante Carneiro Ribeiro abriu, nesta quarta feira (29), na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, a exposição “De coração para coração”, dentro do projeto “Feira Cultural”, organizado pela escola da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Escola Almirante Carneiro Ribeiro abriu, nesta quarta feira (29), na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos,  a exposição “De coração para coração”, dentro do projeto “Feira Cultural”, organizado pela escola da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia.

 

A abertura da exposição foi marcada pela presença maciça de professores e funcionários da escola e o material produzido em parceria com os alunos, fazia menção ao coração,tanto como órgão vital como na associação com o amor, nas suas mais diversas formas.

 

A secretária das pastas, Sandra Coelho, deu as boas vindas aos visitantes e abriu a exposição.

 

“Está sendo um prazer receber essa exposição feita por pessoas tão queridas, vários aqui foram meus alunos e amigos” afirmou.

 

A exposição vai até do dia 15 de novembro e pode ser visitada de segunda a sexta feira de 9h às 17h  e aos sábados e domingos, de 18h às 21h.