Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Aberta a exposição “Mestres e alunos” na Casa de Cultura Gabriel dos Santos

Por Renato Silveira em 07/10/2016
Imagem da Notícia: Foi um sucesso a abertura da exposição “Mestres e alunos” na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, em São Pedro da Aldeia, As obras, produzidas pelos professores Diangelo e Lourdes Gomes, mais 28 discípulos (22 do Diangelo e 06 da Lourdes) foram apreciadas, já na vernissage, por dezenas de pessoas, que puderam se deleitar com a beleza do material exposto. A visitação está aberta até o dia 22 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h e aos sábados, de 18h às 21h. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

Foi um sucesso a abertura da exposição “Mestres e alunos” na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, em São Pedro da Aldeia, As obras, produzidas pelos professores Diangelo e Lourdes Gomes, mais 28 discípulos (22 do Diangelo e 06 da Lourdes) foram apreciadas, já na vernissage, por dezenas de pessoas, que puderam se deleitar com a beleza do material exposto. A visitação está aberta até o dia 22 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h e aos sábados, de 18h às 21h. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.


 

O assessor especial da Secretaria, Geraldo Ferreira deu as boas-vindas aos convidados e mostrou um breve curriculum dos dois artistas, hoje radicados no município.


 

“É com prazer que a Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos abre a 8ª exposição do ano de 2016 com tão belos trabalhos desses dois artistas que não se contentam com a própria arte e procuram expandí-la buscando novos talentos”,afirmou.


 

O artista Diangelo afirmou estar feliz com essa exposição, revelando tantos novos talentos e mais uma vez, agradeceu a oportunidade da utilização do espaço.


 

“Essa Casa de Cultura está sempre aberta para mostrar os talentos de nossa região e é sempre uma honra participar de mais um momento como esse”, afirmou.