400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Aldeense e Unidos do Por do Sol vencem no 33º Fest Verão em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 26/04/2016
Imagem da Notícia: O 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia teve uma noite de semifinais no beach soccer sub17. Com duas partidas, o Aldeense derrotou o Baleense e o Unidos do Por do Sol levou a melhor sobre o Folhinhas. A classificação das equipes será definida em novas partidas nesta quarta-feira (27).


O 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia teve uma noite de semifinais no beach soccer sub17. Com duas partidas, o Aldeense derrotou o Baleense e o Unidos do Por do Sol levou a melhor sobre o Folhinhas. A classificação das equipes será definida em novas partidas nesta quarta-feira (27).



Abrindo a programação, Baleense e Aldeense fizeram a primeira semifinal da categoria sub17. Com o placar de 7 a 4, o Aldeense saiu na frente na disputa pela vaga na final. Os gols foram marcados por Iury Romano (2), Lucas Louzada e Jefferson. Para o Aldeense marcaram Matheus Calvano (3), Marcos Vinícius (2), Gabriel Pereira e André Luiz.



No jogo de fundo, entre Unidos do Por do Sol e Folhinhas,  a vitória foi decidida nas penalidades. No tempo regulamentar, o placar acusou 6 a 6, na prorrogação nenhum gol a mais. Nas cobranças alternadas, melhor para o Por do Sol, que acertou a cobrança. Os gols foram marcados por Alessandro (3), Brendo, Thiago de Souza (contra), Wagnner e Lucas Rodrigues, para o Unidos do Por do Sol. Pelo Folhinhas fizeram Breno Guimarães (3), Brendo, Thiago de Souza, Matheus Carvalho.



Coordenador de Esportes, Fernando Freire explicou o novo regulamento para a decisão dos finalistas sub17.


“Esse ano as semifinais serão definidas em jogos de ida e volta, decididas em vitórias e saldo de gols. As quatro equipe voltam a se enfrentar na quarta-feira, para conhecermos os finalistas”, disse Fernando.