400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Aluna da Escola de Artes aldeense participa de Festival de Dança

Por Viviane Teixeira em 24/05/2016
Imagem da Notícia: A aluna Ana Beatriz Minente Blady, da Escola de Artes de São Pedro da Aldeia, participará no sábado, dia 28 de maio, do 13º Festival Nacional de Danças de Cabo Frio, a se realizar no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, na cidade vizinha.


A aluna Ana Beatriz Minente Blady, da Escola de Artes de São Pedro da Aldeia, participará no sábado, dia 28 de maio, do 13º Festival Nacional de Danças de Cabo Frio, a se realizar no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, na cidade vizinha.



A coreografia a ser apresentada, “Passado, Presente”, foi inscrita na categoria Jazz Contemporâneo e foi criada pela professora Samanta França.


Para prestigiar a apresentação da aluna, a Escola de Artes está realizando uma caravana. Os interessados em assistir o espetáculo deverão entrar em contato com a direção da Escola através do telefone: (22) 9 9979-6578. O transporte será gratuito, mas é preciso adquirir os ingressos que custam R$15 (antecipado ou meia-entrada). O ônibus sairá da escola às 14h, com retorno previsto para 20h.


Escola de Artes - Mais de setecentos moradores do município de São Pedro da Aldeia participam das oficinas da Escola de Artes do município. Entre estas pessoas estão alunos da rede municipal, mas também representantes de toda a comunidade que são beneficiados com aulas de dança, música, artes cênicas, artes plásticas e capoeira de forma gratuita.