400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Alunos da E. M. de Educação Especial recebem orientações sobre saúde bucal na BAeNSPA

Por Marianne Rodrigues em 12/07/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA) realizou um projeto de saúde bucal com os alunos da Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP), localizada no bairro Estação.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA) realizou um projeto de saúde bucal com os alunos da Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPE), localizada no bairro Estação.

 


Acompanhados de seus responsáveis, os alunos visitaram a Base Aérea para receber instruções de saúde bucal dos dentistas da unidade militar. Dentre outros serviços, a ação contou ainda com aplicação de flúor e extração de dentes. O projeto acontece anualmente e atende todos os alunos da unidade escolar.



Diretor da EMESPE, Adriano Vaz falou sobre a parceria. “A Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade agradece todo carinho e atenção recebida pela equipe da Policlínica da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, e por proporcionar aos nossos alunos uma melhor qualidade de vida. A nossa parceria é de sucesso”, afirmou.