400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Alunos da Escola de Artes mostram habilidades musicais no terceiro dia do Recital

Por Mônica Marins em 12/12/2013
Imagem da Notícia: No Recital de Música da Escola de Artes Municipal os alunos da professora Graça Khede e do instrutor Isaías Costa cantaram e tocaram instrumentos para mostrar um pouco do que aprenderam durante o ano.


No Recital de Música da Escola de Artes Municipal os alunos da professora Graça Khede e do instrutor Isaías Costa cantaram e tocaram instrumentos para mostrar um pouco do que aprenderam durante o ano. Na sexta-feira (13) e no sábado (14) haverá o encerramento das atividades de 2013 com o espetáculo produzido pela Escola de Artes.

Com o tema “O mundo encantado da música”, o evento começou pelo musical infantil. Os alunos fizeram a apresentação no teclado, no violão, em bandinha rítmica e encerraram com o coral infantil.  A música “Eu quero ter um milhão de amigos” foi interpratada pela cantora convidada Barbara Khede e o coral formado pelos alunos.

Na segunda parte do recital os alunos apresentaram solos de piano, flauta transversal e violão. Alunas e alunos cantaram em solo em coral. No repertório, músicas Gospel, MPB, Internacionais e músicas de natal.

O evento foi encerrado com a participação de alunos, professores, diretores e coordenadores cantando a música “Te agradeço”.