400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Alunos da Escola de artes Municipal apresentam Recital de Teatro

Por Mônica Marins em 10/12/2013
Imagem da Notícia: Os alunos do curso de Artes Cênicas da Escola de Artes Municipal apresentaram nessa segunda-feira (09) um Recital de Teatro. O evento aconteceu no Teatro Municipal Dr. Átila Costa e reuniu alunos, professores, diretores e os pais dos alunos para a apresentação.

 

Os alunos do curso de Artes Cênicas da Escola de Artes Municipal apresentaram nessa segunda-feira (09) um Recital de Teatro. O evento aconteceu no Teatro Municipal Dr. Átila Costa e reuniu alunos, professores, diretores e os pais dos alunos para a apresentação.

Em uma hora de espetáculo os alunos apresentaram esquetes abordando temas diferentes em cada uma delas. O primeiro foi uma homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes. Os futuros atores abriram o espetáculo “Vinícius para sempre”. No esquete foram trabalhados trechos de poemas conhecidos de Vinícius de Moraes.

Mais quatro esquetes foram apresentados durante o Recital: com texto de William Shakespeare o elenco apresentou o esquete “Lady Macbeth”.  O esquete “Clic”, com texto de Luiz Fernando Veríssimo foi o esquete apresentado pelo terceiro grupo de jovens atores. No penúltimo espetáculo da noite, o esquete “Alice”, com texto de Jeferson Viana foi representado por duas atrizes, bem como o esquete “Preto no branco”, cujo texto é de autoria de Fernando Veríssimo.

A diretora da Escola de Artes, Ludmilla Travassos disse que é uma honra ter um elenco tão lindo. Ela também agradeceu a dedicação de cada ator e do instrutor de teatro Diego Vivas. O evento foi encerrado com um abraço coletivo no palco.


Paralelamente ao evento acontece o Vernissage com quadros dos alunos do curso de pintura, no hall de entrada do teatro.

 Nesta terça-feira será apresentado o Recital de Música e sonoplastia.