Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Alunos da Escola de Educação Especial participam de Festa da Páscoa

Por Marianne Rodrigues em 02/04/2018
Imagem da Notícia: A celebração de Páscoa da Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP) animou os alunos do turno da manhã e tarde. Com comidas típicas da data e muita dança, a festividade aconteceu na sede da unidade escolar, no bairro Estação.

celebração de Páscoa da Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP) animou os alunos do turno da manhã e tarde. Com comidas típicas da data e muita dança, a festividade aconteceu na sede da unidade escolar, no bairro Estação.


 

              Dentre as apresentações realizadas pelos alunos estiveram a encenação da Via Sacra, o coral em libras e a dança. A festa também contou com exibição de vídeos sobre o tema, lanche coletivo, sorteio de uma cesta de chocolate e entrega de lembranças para cada estudante, com a temática do projeto trabalhado em sala de aula, “Super Herói- Desafiando seus limites”.


 

No pátio da escola foram expostos os trabalhos confeccionados pelos alunos em sala de aula. Além disso, houve um momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, ministrado pelos pastores Osmar Rodrigues e Tiago Brum.


 

O diretor da Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade, Adriano Vaz, falou sobre iniciativa. “Explicamos tudo sobre o símbolo, a importância da data, mostramos para eles como é linda a história de Jesus, praticando isso em sala de aula com atividades. Fizemos o melhor para os alunos, que amaram”, afirmou.