Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Alunos da Escola Mz. Paineira participam de Gincana Pedagógica

Por Marianne Rodrigues em 13/11/2017
Imagem da Notícia: Os alunos da Escola Municipalizada Paineira, localizada no bairro Balneário, participaram de uma Gincana Pedagógica no último sábado (11). Com intuito cultural, a atividade foi realizada com todas as turmas da unidade escolar. A programação contou com apresentação de danças e canto, além de arrecadação de alimentos para doação à Casa de Resgate Radical, no bairro Praia Linda, e ao Abrigo Aldeia da Infância Feliz, no bairro Balneário. A entrega será feita pelas equipes vencedoras da gincana.

Os alunos da Escola Municipalizada Paineira, localizada no bairro Balneário, participaram de uma Gincana Pedagógica no último sábado (11). Com intuito cultural, a atividade foi realizada com todas as turmas da unidade escolar. A programação contou com apresentação de danças e canto, além de arrecadação de alimentos para doação à Casa de Resgate Radical, no bairro Praia Linda, e ao Abrigo Aldeia da Infância Feliz, no bairro Balneário. A entrega será feita pelas equipes vencedoras da gincana.    


   


Os estudantes tiveram tarefas a serem cumpridas e trabalharam em equipe para realizá-las. Todas as atividades foram planejadas com objetivos pedagógicos. Entre as tarefas de mais destaques estiveram a arrecadação de alimentos e o Jovens Talentos, apresentados pelos alunos.



De acordo com a diretora da Escola Municipalizada Paineira, Cristiane dos Santos, os alunos perceberam que era necessário o trabalho em equipe para alcançar um bom resultado. “As tarefas para serem cumpridas se tornaram uma missão difícil. O espírito de solidariedade e companheirismo reinou nesta gincana pedagógica. A equipe da diretoria incentiva toda aprendizagem de forma lúdica e dinâmica, onde o saber e o dever andam lado a lado. Temos certeza que os alunos não esquecerão o conhecimento adquirido”, afirmou.