Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Alunos da rede aldeense participam do projeto “Cidade Limpa”

Por Luana Macêdo em 10/11/2016
Imagem da Notícia: Diversos alunos da rede municipal aldeense participaram de uma campanha porta a porta, do projeto “Cidade Limpa”. Realizado pela Base Aérea de São Pedro da Aldeia, os alunos percorreram as casas da vila naval de praças e oficiais. A ação teve a finalidade de aumentar a consciência ambiental da população na proximidade do aeródromo aldeense, abordando sobre a importância da limpeza urbana e descarte de lixo em local próprio.


 

Diversos alunos da rede municipal aldeense participaram de uma campanha porta a porta, do projeto “Cidade Limpa”. Realizado pela Base Aérea de São Pedro da Aldeia, os alunos percorreram as casas da vila naval de praças e oficiais. A ação teve a finalidade de aumentar a consciência ambiental da população na proximidade do aeródromo aldeense, abordando sobre a importância da limpeza urbana e descarte de lixo em local próprio. 



Todos os alunos que participaram de palestras nas escolas e da caminhada na Vila poderão participar do concurso de redação organizado pelo Departamento de Segurança de Aviação da Base Aérea Naval. O projeto é voltado para os alunos do segundo segmento de Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia e faz parte do “Cidade Limpa”. 



As três melhores redações serão premiadas com tablet, head phone e celular. O concurso terá o tema “A falta de consciência ambiental e sua relação com o risco e colisão de aves e aeronaves”. A cerimônia de premiação acontecerá dia 25 de novembro no auditório da Base Aérea de São Pedro da Aldeia.