400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Alunos da rede municipal aldeense participam de concurso de redação

Por Marianne Rodrigues em 08/05/2017
Imagem da Notícia: Os estudantes dos 8° e 9° anos do ensino fundamental de 12 escolas da rede pública de ensino de São Pedro da Aldeia participam, entre os dias 03 e 26 de maio, do Concurso de Redação Maio Amarelo, realizado pela Auto Viação Salineira, com o tema “Maio amarelo: Minha escolha faz a diferença”. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e faz parte de uma série de ações de conscientização no trânsito. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.salineira.com.br.

Os estudantes dos 8° e 9° anos do ensino fundamental de 12 escolas da rede pública de ensino de São Pedro da Aldeia participam, entre os dias 03 e 26 de maio, do Concurso de Redação Maio Amarelo, realizado pela Auto Viação Salineira, com o tema “Maio amarelo: Minha escolha faz a diferença”. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e faz parte de uma série de ações de conscientização no trânsito. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.salineira.com.br.



A ação tem por objetivo mobilizar alunos, professores e a comunidade escolar através de um concurso com fins educativos direcionados para segurança no trânsito, resgatando valores de preservação e conservação da vida, promovendo a educação para o trânsito nas escolas.


O primeiro colocado será premiado com um smartphone Samsung Galaxy J5 e o segundo lugar ganhará um headphone. Os 22 estudantes seguintes receberão um fone de ouvido da marca JBL. Para participar do concurso de redação, o aluno deve preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados dos participantes (na ausência de RG ou CPF, substituir pelo número da certidão de nascimento) com a devida assinatura dos responsáveis (caso o aluno seja menor de idade). A ficha de inscrição e a redação devem ser enviadas para o e-mail imprensa@salineira.com entre os dias 03 a 26 de maio. A divulgação do resultado será feita no dia 31.

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.