400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Alunos da Rede Municipal e instituições aldeenses vão ao Circo

Por em 04/04/2014
Imagem da Notícia: Setecentos alunos de Escolas da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia terão uma tarde diferente. É que através da parceria entre a Prefeitura e o Circus Babilônia, os estudantes terão a oportunidade de se divertir com shows de malabarismo, palhaços e apresentações musicais em sessão exclusiva, nesta sexta-feira, a partir das 14 horas.


Setecentos alunos de Escolas da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia terão uma tarde diferente. É que através da parceria entre a Prefeitura e o Circus Babilônia, os estudantes terão a oportunidade de se divertir com shows de malabarismo, palhaços e apresentações musicais em sessão exclusiva, nesta sexta-feira, a partir das 14 horas. As instituições aldeenses auxiliadas pela Prefeitura, através da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, também foram convidadas para o espetáculo.

De acordo com o secretário de Educação Evaldo Bittencourt, a Secretaria de Educação (SEMED) escolheu as escolas mais distantes do Centro da cidade, a fim de beneficiar as crianças que, por morarem mais distante, têm pouco acesso a programações culturais fora do próprio bairro. Ele disse que toda equipe da SEMED ficou muito feliz em oportunizar momentos mágicos e de alegria à crianças das escolas mais afastadas do centro urbano e da zona rural.

As escolas escolhidas para participar do evento foram: E.M. Elízio Henrique Paiva, E.M. Elízio Ignácio Rangel, E.Mz. Elízio da Costa Moreira, E.M. São Francisco de Assis, E.M. Barnabé Mariano de Souza, E.M. Antônio Vieira de Andrade, E.M. Profª Mª da Glória S. Motta, E.M. Antonio Rodrigues dos Santos, E.M. Antonio Rodrigues dos Santos, E.Mz. Pequiá, E.M. José Teixeira Paulo, E.Mz. Retiro, E.Mz. Vidal de Negreiros, E.M. Rubem Arruda Câmara, E.M. Flonete A. da Silva e E.Mz. Adalgiza da Silva Lobo.