400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Alunos do Telecurso se formam em São Pedro da Aldeia

Por Viviane Teixeira em 26/01/2016
Imagem da Notícia: Será realizada na quinta-feira, dia 28 de janeiro, às 19h, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa em São Pedro da Aldeia, a formatura dos alunos da Escola Municipal Elízio Ignácio Rangel que concluíram o Telecurso, projeto da Fundação Roberto Marinho que tem como objetivo oferecer a jovens e adultos a oportunidade de concluir o ensino fundamental (6º ao 9º Ano).


 

Será realizada na quinta-feira, dia 28 de janeiro, às 19h, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa em São Pedro da Aldeia, a formatura dos alunos da Escola Municipal Elízio Ignácio Rangel que concluíram o Telecurso, projeto da Fundação Roberto Marinho que tem como objetivo oferecer a jovens e adultos a oportunidade de concluir o ensino fundamental (6º ao 9º Ano).



Ao todo, 40 alunos se formarão. Entre os formandos também estão os que concluíram o projeto Tecendo o Saber de 2015, de 1º ao 5º Ano. A solenidade de formatura é uma realização da Prefeitura aldeense, através de sua Secretaria de Educação – SEMED, do Telecurso, da Fundação Roberto Marinho e da Fazenda Cardeiros.


A Escola Municipal Elízio Ignácio Rangel já conta com vagas abertas para o Telecurso em 2016. Os interessados devem se dirigir à unidade escolar que funciona na Estrada da Baleia, em bairro de mesmo nome, para mais informações e inscrições.