400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Ambiente convoca pescadores para dar entrada no seguro desemprego nos dia 04 e 05 de julho

Por Renato Silveira/Renata Souza em 02/07/2013
Imagem da Notícia: A Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca convoca todos os pescadores, que operam na Lagoa de Araruama, para comparecer à sede da secretaria, nos dias 4 e 5 de julho, das 9h às 17h, para dar entrada no seguro desemprego. A convocação é em decorrência do defeso geral de todas as espécies no território da lagoa, que começa 01/08 e termina 30/10.

A Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca está convocando todos os pescadores que operam na Lagoa de Araruama para dar entrada no seguro desemprego, em decorrência do defeso geral de todas as espécies no território da Lagoa, que começa 01/08 e termina 30/10.

 

Segundo o chefe do Departamento de Pesca, Marlon Guimarães, nos dias 4 e 5 de julho (quinta e sexta-feira) agentes do Ministério do Trabalho estarão na sede da secretaria, na Ponta da Areia, para dar entrada nos seguros, entre  9h e 17h.

 

‘É necessário que o pescador leve seu CPF, RG e RGP (Registro geral de pesca)  Além disso,  é necessário que o carnê dos segurados especiais esteja preenchido e pago. A secretaria  está se oferecendo para o preenchimento dos carnês”, explicou Marlon.

 

Tópicos: Lagoa , Pesca