400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Animação no “Viver bem feliz” no Alecrim

Por Renato Silveira em 05/09/2013
Imagem da Notícia: Muita música e animação marcaram a tarde desta quinta-feira no projeto “Viver bem feliz”, promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, desta vez no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Alecrim.

Muita música e animação marcaram a tarde desta quinta-feira no projeto “Viver bem feliz”, promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, desta vez no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Alecrim.

 

De acordo com a coordenadora do CRAS, Thaynara Sant’anna, embora o projeto tenha sido criado originalmente para atender ao público da Melhor Idade, no Alecrim o “Viver bem feliz” foi adotado pelas crianças, que a cada edição, comparecem em peso à unidade.

 

“Em cada bairro há uma realidade diferente e se aqui as crianças nos escolheram,estamos trabalhando com  elas. Com isso, as festas ficam sempre animadas e com o sorriso desta menimnada” afirmou.

 

O evento foi direcionado a toda área de abrangência da unidade, que corresponde às localidades de Porto do Carro, Parque Arruda, Parque das Orquídeas e Estrada do Pau Ferro.

 

 

.