Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

SEMED divulga cronograma da cerimônia de posse de aprovados em concurso público

Por Viviane Teixeira em 04/09/2015
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho dará posse oficial, nas próximas terça e quarta-feira, dias 8 e 9 de setembro, aos mais de 350 aprovados em concurso público para os cargos de apoio às escolas que integram a rede municipal de ensino. Para a cerimônia, a Secretaria de Educação preparou um cronograma dividido em dois turnos, a fim de organizar o atendimento aos profissionais no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). Clique AQUI para acessar a lista completa de aprovados.


O Prefeito Cláudio Chumbinho dará posse oficial, nas próximas terça e quarta-feira, dias 8 e 9 de setembro, aos mais de 350 aprovados em concurso público para os cargos de apoio às escolas que integram a rede municipal de ensino. Para a cerimônia, a Secretaria de Educação preparou um cronograma dividido em dois turnos, a fim de organizar o atendimento aos profissionais no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). Clique AQUI para acessar a lista completa de aprovados.


Confira abaixo o cronograma de atendimento da cerimônia de posse:


TERÇA-FEIRA (08/09)

8h - Deverão se apresentar as pessoas que passaram no concurso para os cargos de vigia, inspetor de aluno, porteiro e secretário escolar. 


14h -  Apresentação dos aprovados para merendeira, supervisor pedagógico, auxiliar de serviços gerais e nutricionista. 


QUARTA-FEIRA (09/09)

8h - Apresentação dos aprovados para os cargos de servente, motorista, monitor de transporte escolar e auxiliar de secretaria escolar.


14h - Apresentação do pessoal de auxiliar de creche, auxiliar de gestão, inspetor escolar e orientador educacional.





Vale lembrar que no portal da Prefeitura também está disponível a lista de nomes dos candidatos que não serão empossados por falta de documentação, não apresentação ou inaptidão identificada por exames médicos.


Todo o trabalho de convocação, além do recebimento dos aprovados, está sendo coordenado pelas Secretarias Municipais de Educação e de Administração. O Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos está situado à Rua Francisco Santos Silva, s/n, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.