400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Área que receberá grande empresa passa por limpeza em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 11/07/2014
Imagem da Notícia: O terreno que receberá mais uma empresa em São Pedro da Aldeia passou por limpeza completa, no Campo Redondo, à beira da RJ-140, no km 5. Somente nessa primeira etapa duzentas pessoas foram empregadas, esse número pode chegar a 450 até o fim da obra. O espaço que receberá a loja de departamentos entrará na etapa de terraplanagem na próxima segunda-feira (14).

O terreno que receberá mais uma empresa em São Pedro da Aldeia passou por limpeza completa, no Campo Redondo, à beira da RJ-140, no km 5. Somente nessa primeira etapa duzentas pessoas foram empregadas, esse número pode chegar a 450 até o fim da obra. O espaço que receberá a loja de departamentos entrará na etapa de terraplanagem na próxima segunda-feira (14).

 

 

"A vinda dessa empresa para São Pedro da Aldeia é mais uma grande conquista para o município, que sai ganhando em todos os sentidos. O número de empregos gerados é muito expressivo, até mesmo na primeira fase da obra, todos que estão trabalhando são de São Pedro e também temos que falar que os recursos adquiridos na cidade serão gastos aqui mesmo. Isso é muito importante para todos", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

 

A empresa irá ocupar uma área de 18 mil metros quadrados .O processo de construção da empresa seguirá as etapas de terraplanagem, fundação e pré-moldados. 

  

 

O empreendimento faz parte de uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, a unidade instalada em São Pedro da Aldeia , será a primeira do Rio de Janeiro.  Com um investimento de cerca de R$ 46 milhões,  a empresa gerará 450 vagas diretas de emprego , com prioridade para moradores de São Pedro da Aldeia.

 

Segundo o Gerente de Obras, Nilson Souza Arruda, a escolha da cidade está diretamente ligada ao desenvolvimento do município.

 

“Escolhemos São Pedro da Aldeia para nos instalarmos porque percebermos um desejo de desenvolvimento no município. A cidade tem um grande potencial de crescimento e um excelente futuro. Vamos empregar funcionários locais e oferecer atendimento diferenciado aos clientes, como estacionamento gratuito e facilidade para o pagamento”, afirmou.