Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Armação é campeã da segunda divisão de beach soccer

Por Renato Silveira em 19/12/2016
Imagem da Notícia: Definidas as duas equipes que irão disputar a primeira divisão do beach soccer no Fest Verão 2017 em São Pedro da Aldeia. Armação e Cruz Azul, fizeram a grande final da segunda divisão na Praia do Centro e embora ambas estivessem já classificadas, protagonizaram uma partida disputadíssima, definida apenas no terceiro período. Após um insistente empate em 1 a 1, a equipe do Armação, representante do bairro Campo Redondo, deslanchou e ampliou o placar para 4 a 1 e se sagrando campeã. Na preliminar, na Copa Alternativa Internet, categoria sub 15, a equipe do Projeto David venceu a Aldeense por 3 a 2, levantando a taça.

 

Definidas as duas equipes que irão disputar a primeira divisão do beach soccer no Fest Verão 2017 em São Pedro da Aldeia. Armação e Cruz Azul, fizeram a grande final da segunda divisão na Praia do Centro e embora ambas estivessem já classificadas, protagonizaram uma partida disputadíssima, definida apenas no terceiro período. Após um insistente empate em 1 a 1, a equipe do Armação, representante do bairro Campo Redondo, deslanchou e ampliou o placar para 4 a 1 e se sagrando campeã. Na preliminar, na Copa Alternativa Internet, categoria sub 15, a equipe do Projeto David venceu a Aldeense por 3 a 2, levantando a taça. 


 

O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmillson Bittencourt, contou estar satisfeito com o novo formato da segunda divisão.


 

“Desta vez, experimentamos o formato mata a mata para os jogos de acesso e o resultado foi positivo. É uma disputa muito acirrada, pois todos querem participar do Fest Verão. Agora é iniciar os preparativos para o campeonato do ano que vem”, afirmou o secretário.


 

Como aperitivo para a grande final, as equipes do sub15 do Projeto David e Aldeense fizeram uma partida bastante equilibrada, com o primeiro período terminado em 1 a 1. No segundo período, a Aldeense fez 2 a 1, mas sofreu a virada para 3 a 2 e a taça do torneio foi levantada pelo Projeto David. Marcaram pelo Projeto David Ian, Guilherme e Lucas e descontaram para a Aldeense João Antônio e Miguel.

 

 



Na decisão da segunda divisão, com as duas equipes já classificadas, a partida começou cautelosa e, ao final do primeiro período, o placar marcava ainda 0 a 0. No segundo período, a Armação terminou vencendo por 1 a 0 e, ao final, terminou campeã pelo placar de 4 a 1. Marcaram pelo Armação João Vicente, André Luiz. Luan e Paulo e descontou para o Cruz Azul Renato Junior.