Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Artesanato em exposição na Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 24/04/2018
Imagem da Notícia: A exposição “Saberes e Fazeres – A Arte de Transformar”, que esteve recentemente em cartaz na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, pode ser visitada até 30 de maio na Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia. A mostra, que reúne trabalhos das equipes da Casa da Neusa e da Casa do Artesão, tem apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados e domingos das 8h às 22h. A Casa dos Azulejos fica na Avenida São Pedro,155, Centro.

A exposição “Saberes e Fazeres – A Arte de Transformar”, que esteve recentemente em cartaz na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, pode ser visitada até 30 de maio na Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia. A mostra, que reúne trabalhos das equipes da Casa da Neusa e da Casa do Artesão, tem apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados e domingos das 8h às 22h. A Casa dos Azulejos fica na Avenida São Pedro,155, Centro.


 

 O subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha comentou sobre a reedição da exposição no novo endereço.



 “A Casa dos Azulejos está sempre aberta às manifestações populares e o trabalho maravilhoso dos nossos artesãos e artesãs entra bem no espírito do espaço. Os aldeenses e visitantes precisam olhar de perto essas obras de arte”, afirmou.



  A presidente da Casa do Artesão, Rita Bittencourt, conta que as equipes estão felizes com a continuidade da exposição.



 “A nossa exposição foi um sucesso na Casa de Cultura e vai continuar assim na Casa dos Azulejos. A gente agradece ao subsecretário Luiz Carlos e ao prefeito Cláudio Chumbinho pelo apoio de sempre”, disse.