Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

“Asfalto na Porta” chega a 15 ruas no bairro Estação

Por Renato Silveira em 16/10/2013
Imagem da Notícia: O projeto “Asfalto na Porta”, uma parceria entre o Governo do Rio de Janeiro e a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Urbanismo chegou ao bairro Estação. Desde terça-feira (15), as máquinas e homens da Prefeitura se encontram em 15 ruas d localidade, em algumas delas preparando a área para a recepção da massa asfáltica e em outras já começando o serviço de fato.

O projeto “Asfalto na Porta”, uma parceria entre o Governo do Rio de Janeiro e a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Urbanismo chegou ao bairro Estação. Desde terça-feira (15), as máquinas e homens da Prefeitura se encontram em 15 ruas da localidade, em algumas delas preparando a área para a recepção da massa asfáltica e em outras já começando o serviço de fato. O prefeito Cláudio Chumbinho esteve no local e está acompanhando os serviços de perto.

 

As ruas contempladas para o “Asfalto na Porta” na Estação são Antenor de Souza (235 metros); João Guimarães (444 m); Rodrigues dos Santos (385 m); Hugo Francisconi (272 m); Antônio Homem Motta (276 m); José dos Santos Filho (266m); entorno Praça Estação (205 m); Joaquim Milagres (85 m); Antônio Lopes Pinheiro (99 m); Manoel Maria Mattos (110 m); Manoel Silva (110 m); Professora Helena (65 m); rua de acesso a Escola Almirante Carneiro Ribeiro (270 m); Cincinato Rodrigues e Emílio Lopes da Silva.

De acordo com o prefeito Cláudio Chumbinho, o projeto, que visa recuperar ruas desgastadas ou que estejam calçadas com paralelos já atingiu diversos bairros da cidade e ainda chegará a outros.

 

“Paralelo é uma coisa que é ruim pra carro, pra andar a pé e de bicicleta. Vamos aproveitar essa parceria para substituir esse material no maior número possível de lugares. Agradeço ao Governador Sérgio Cabral por nos ajudar no crescimento e desenvolvimento do município” afirmou.

 

Para o morador e aposentado José Ferraz, finalmente chegou a hora em que lembraram da Estação.

“Há muito que estamos precisando dessas melhorias. Finalmente um prefeito lembrou da gente. Cláudio Chumbinho e toda a equipe estão de parabéns” comemorou.