400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

“Asfalto na Porta” chega à acesso a escola na rodovia

Por Renato Silveira em 15/10/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Urbanismo, em parceria com o Governo do Rio de Janeiro, realizou mais uma etapa do projeto “Asfalto na Porta”, desta vez na rua sem nome, que dá acesso ao Colégio Almirante Carneiro Ribeiro, paralela à RJ 106, junto à Vila dos Oficiais.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Urbanismo, em parceria com o Governo do Rio de Janeiro, realizou mais uma etapa do projeto “Asfalto na Porta”, desta vez na rua sem nome, que dá acesso ao Colégio Almirante Carneiro Ribeiro, paralela à RJ 140, junto à Vila dos Oficiais.

 

Essa é uma antiga reivindicação de pais de alunos e professores da escola, que se queixavam de buracos e lamas na pequena rua que dá acesso à escola. A professora Maristela Silveira festejou a novidade.

“ Agora podemos chegar na escola com mais conforto. A comunidade escolar agradece ao prefeito Cláudio Chumbinho por atender nossa reivindicação” afirmou

 

Segundo o secretário de Urbanismo, Júlio Berlandi, a partir desta quarta-feira (16) o “Asfalto na Porta” chegará a várias ruas da Estação.

“Estamos realizando o trabalho de limpeza, preparando as ruas para receber a massa asfáltica. Vamos começar nesta quarta-feira” disse ele.