400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

“Asfalto na Porta” chega ao Boqueirão

Por Renato Silveira em 11/09/2013
Imagem da Notícia: O projeto “Asfalto na Porta”, uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Governo do Rio de Janeiro para cobertura de massa asfáltica em ruas com paralelos ou asfalto já desgastado, chegou ao bairro Boqueirão, na estrada de mesmo nome, no trecho entre o Poço Fundo e a entrada para as Praias do Sudoeste e Ponta da Areia. São 485 metros, facilitando a passagem dos veículos pelo local. O prefeito Cláudio Chumbinho visitou a obra nesta quarta-feira (11).

O projeto “Asfalto na Porta”, uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Governo do Rio de Janeiro para cobertura de massa asfáltica em ruas com paralelos ou asfalto já desgastado, chegou ao bairro Boqueirão, na estrada de mesmo nome, no trecho entre o Poço Fundo e a entrada para as Praias do Sudoeste e Ponta da Areia. São 485 metros, facilitando a passagem dos veículos pelo local. O prefeito Cláudio Chumbinho, visitou a obra nesta quarta-feira (11).

 

De acordo com o prefeito, essa é mais uma realização do governo prevista no programa, que pretende chegar com asfalto a todos os bairros do município.

 

“Hoje estamos aqui no Boqueirão, estamos chegando no Morro dos Milagres e Porto do Carro, com esse projeto. Mas vamos levar asfalto a todos os bairros do município. Esse é apenas o início” garantiu o prefeito.

 

Para o professor Júlio César, que passa diariamente pelo local, a colocação de asfalto dá mais conforto aos que transitam por ali.

“Todo o resto é asfaltado, faltava apenas aquele pequeno pedaço. Finalmente alguém se lembrou de fazer isso” festejou.