400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Assistência Social de São Pedro da Aldeia participa de Conferências Conjuntas em Brasília

Por Luana Macêdo em 29/04/2016
Imagem da Notícia: A secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia representou o município aldeense nas Conferências Conjuntas dos Direitos Humanos e da Criança e Adolescente, em Brasília. Os delegados eleitos na Conferência Estadual, Damaris Porto, Shirley Simões e João Pedro Valente, representaram o poder público, sociedade civil e segmento adolescente de São Pedro da Aldeia.


A secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia representou o município aldeense nas Conferências Conjuntas dos Direitos Humanos e da Criança e Adolescente, em Brasília. Os delegados eleitos na Conferência Estadual, Damaris Porto, Shirley Simões e João Pedro Valente, representaram o poder público, sociedade civil e segmento adolescente de São Pedro da Aldeia.



O evento, que aconteceu durante toda a semana no Centro Internacional de Convenções do Brasil, terminou nesta sexta-feira (29) e teve como objetivo deliberar propostas, que se transformem em ações, na defesa dos Direitos Humanos, por meio da participação social. "Sem Direitos Humanos não há democracia, e sem democracia não há Direitos Humanos" foi o tema discutido pelos participantes na capital federal.