Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Assistência Social realiza o primeiro encontro de presidentes do CMDCA da Região dos Lagos

Por Renata Souza em 04/06/2018
Imagem da Notícia: A Secretaria de Assistência Social e Diretos Humanos, realiza nesta terça-feira (05) o Primeiro Encontro dos Presidentes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da Região dos Lagos. Representantes dos sete municípios confirmaram presença para o encontro, que será realizado, às 14h na Associação Comercial, Industrial, Turística e Agrícola de São Pedro da Aldeia (ACIASPA).


 

A Secretaria de Assistência Social e Diretos Humanos, realiza nesta terça-feira (05) o Primeiro Encontro dos Presidentes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da Região dos Lagos. Representantes dos sete municípios confirmaram presença para o encontro, que será realizado, às 14h na Associação Comercial, Industrial, Turística e Agrícola de São Pedro da Aldeia (ACIASPA).


O evento tem como objetivo estabelecer a integração entre os Conselhos, discutir planos de ação e realizar trocas de experiências.

 

“Queremos ampliar e fortalecer as ações dos Conselhos. Estamos sediando este primeiro encontro com os presidentes dos CMDCA da nossa região, para juntos trabalharmos em projetos que objetivam colocar em prática as políticas públicas voltadas para as Crianças e Adolescentes dos municípios”, disse a Presidente do CMDCA de São Pedro da Aldeia, Luciana de Oliveira.

 

Na ocasião serão apresentados o planejamento do Conselho aldeense e as propostas de implantação do projeto de lei infância sem pornografia.