Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Bairros aldeenses recebem reforço na sinalização viária

Por Raíra Morena em 09/04/2018
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, iniciou os serviços de reforço da sinalização horizontal nas principais ruas, cruzamentos e avenidas do Centro da cidade. O trabalho inclui pintura de faixas de pedestre, demarcação de vagas de estacionamento e lombadas. A ação também já foi realizada nos bairros Poço Fundo, Praia Linda e na Rodovia RJ-140. Os serviços acontecem de forma periódica como parte de um planejamento da sinalização viária em toda a cidade.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, iniciou os serviços de reforço da sinalização horizontal nas principais ruas, cruzamentos e avenidas do Centro da cidade. O trabalho inclui pintura de faixas de pedestre, demarcação de vagas de estacionamento e lombadas. A ação também já foi realizada nos bairros Poço Fundo, Praia Linda e na Rodovia RJ-140. Os serviços acontecem de forma periódica como parte de um planejamento da sinalização viária em toda a cidade.



De acordo com a Secretária de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves, a ação tem como objetivo melhorar o ordenamento do trânsito no município. “Estamos realizando esse trabalho inicialmente nas principais ruas da cidade, dando prioridade ao entorno de escolas, em frente à maternidade e em vias de grande fluxo, com reforço da pintura de faixas, quebra-molas e de vagas de estacionamento para idosos e pessoas com necessidades especiais. Nosso objetivo é melhorar toda a sinalização viária, organizando a circulação de veículos e pedestres, além de proporcionar um trânsito mais seguro para todos. É muito importante que a população esteja atenta e respeite as normas e a sinalizações de trânsito”, ressaltou.