400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Bairro Alecrim em São Pedro da Aldeia receberá rede de esgoto

Por Gabrielly Costa em 30/07/2014
Imagem da Notícia: O bairro Alecrim em São Pedro da Aldeia receberá rede de esgoto, que beneficiará diversas ruas do local. A obra é uma prioridade do Governo do Prefeito Cláudio Chumbinho, que buscou apoio da Secretaria de Estado do Ambiente no ano passado para viabilizá-la. As ações que irão beneficiar o Alecrim fazem parte do pacote de obras que também atenderá os pontos Mossoró, Ponta da Areia, Baleia, Praia Linda, Centro, Canal do Mossoró, Maracanã e Camerum com serviço de esgotamento sanitário. A iniciativa acontece em parceria com a Prolagos, Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgoto que atende a Região. O convênio da Prefeitura com a empresa, autorizado por Leis Municipal e Estadual, irá adiantar as obras que, antes da solicitação do Prefeito Cláudio Chumbinho, não tinham previsão para acontecer.

O bairro Alecrim em São Pedro da Aldeia receberá rede de esgoto, que beneficiará diversas ruas do local. A obra é uma prioridade do Governo do Prefeito Cláudio Chumbinho, que buscou apoio da Secretaria de Estado do Ambiente no ano passado para viabilizá-la. As ações que irão beneficiar o Alecrim fazem parte do pacote de obras que também atenderá os pontos Mossoró, Ponta da Areia, Baleia, Praia Linda, Centro, Canal do Mossoró, Maracanã e Camerum com serviço de esgotamento sanitário. A iniciativa acontece em parceria com a Prolagos, Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgoto que atende a Região. O convênio da Prefeitura com a empresa, autorizado por Leis Municipal e Estadual, irá adiantar as obras que, antes da solicitação do Prefeito Cláudio Chumbinho, não tinham previsão para acontecer.



“Já estamos atuando no bairro Alecrim, com drenagem e manilhamento. Sabemos as dificuldades que os moradores do bairro enfrentam, mas estamos à frente da Prefeitura apenas 1 ano e meio. A rede de esgoto para o bairro é uma grande conquista que brevemente será realizada, solicitei prioridade nos serviços”, disse o prefeito Cláudio Chumbinho.


Além de ser contemplado com a rede de esgoto, a Prefeitura da cidade, que já realiza obras de drenagem no bairro com recursos próprios, entrará com manilhamento nas ruas transversais do bairro ligando nessa rede.