Search

Bairros aldeenses recebem serviços de manutenção

Garantir maior qualidade de vida para os moradores de São Pedro da Aldeia é uma das prioridades da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Diariamente, a pasta se empenha para realizar as ações de manutenção nos bairros aldeenses. Nesta terça-feira (16/04), as equipes municipais atuaram em diversas localidades. 

Estiveram entre os bairros atendidos, Balneário São Pedro, Poço Fundo, Campo Redondo, Estação, Morro dos Milagres, São João, Jardim Primavera, Recanto do Sol, Jardim Morada da Aldeia, Jardim das Acácias, Nova São Pedro, Praia do Sudoeste, Porto da Aldeia, Estrada do Estrelinha, Centro, Baleia, Fluminense, Balneário das Conchas e Parque Dois Meninos. 

Os profissionais realizaram serviços de retroescavadeira com caminhão de limpeza, patrolamento, retirada de galhos e inservíveis, roçada, capina, saneamento e iluminação. Para realizar agendamentos com a Secretaria de Serviços Públicos, os moradores devem entrar em contato pelos números (22) 2627-6190 e (22) 2627-7055, ou por meio de uma mensagem para a atendente virtual da Prefeitura, a Salina, pelo WhatsApp, no número (22) 98878-9913.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui