Search

Bairros recebem serviços de manutenção em São Pedro da Aldeia

Os bairros Recanto do Sol, Sergeira e Praia Linda  receberam serviços de manutenção, por parte da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Entre as ações, estiveram limpeza, patrolamento, manutenção de praças e nivelamento de solo.
A máquina patrol realizou serviços de terraplanagem e nivelamento de solo nos bairros Recanto do Sol e Sergeira, o que deve melhorar o acesso de pedestres e veículos nos locais.
A equipe também realizou serviço de limpeza de canal na Estrada da Sergeira, que liga o município, pela Zona Rural, ao distrito de São Vicente, da cidade de Araruama
Foram realizados, ainda, serviços de manutenção, com pintura, limpeza e troca de material na praça do bairro Praia Linda.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190, encaminhando as demandas aos setores responsáveis pela execução do trabalho.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui