Search

Bairros recebem serviços em São Pedro da Aldeia

Os bairros São João, Parque Estoril, Campo Redondo, Fluminense, Balneário e Ponta do Ambrósio receberam serviços por parte da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos. Foram realizadas ações, como limpeza, patrolamento, iluminação pública e roçagem.
A máquina patrol realizou serviços de terraplanagem e nivelamento do sol no Campo Redondo, melhorando o acesso de veículos e pedestres no local.

Foram executados serviços de roçagem nos bairros Campo Redondo, São João, Parque Estoril, Fluminense, Ponta do Ambrósio e Balneário. Também foi realizada troca de lâmpadas nesse ultimo bairro.


A equipe também realizou serviço de limpeza e remoção de entulho nos bairros Campo Redondo, Balneário, Parque Estoril e Ponta do Ambrósio. Vale ressaltar que os moradores devem ficar atentos aos dias de passagem do caminhão de coleta no bairro e não lançar entulho nas ruas.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190. As demandas serão encaminhadas aos setores responsáveis pela execução do trabalho.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui