400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Banco de Oportunidades aldeense ultrapassa 2300 currículos cadastrados

Por Luana em 19/08/2013
Imagem da Notícia: O Banco de Oportunidades, promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda (SAGAT), cadastrou mais de 2300 currículos. Desse total, 1172 já foram encaminhados às vagas de trabalho oferecidas. Até o mês de agosto, mais de duzentas pessoas já estavam empregadas.

 O Banco de Oportunidades, promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda (SAGAT), cadastrou mais de 2300 currículos. Desse total, 1172 já foram encaminhados às vagas de trabalho oferecidas. Até o mês de agosto, mais de duzentas pessoas já estavam empregadas. 

De acordo com o Diretor Municipal de Trabalho e Renda, Marcos Salaibe, além dos candidatos empregados, mais de mil pessoas cadastradas estão aguardando oportunidades.

“Ultrapassamos a marca de duzentas pessoas empregadas, através do Banco, estamos ainda com 1048 pessoas aguardando novas vagas de empregos, para serem preenchidas nas empresas que disponibilizam os cargos”, afirmou Marcos.

Os interessados em ingressar no mercado de trabalho podem enviar seus currículos para sagat.spa@gmail.com ou entregá-los na sede do Núcleo de Qualificação Profissional, na Avenida São Pedro, s/n°, ao lado da Defesa Civil, no Centro da cidade.