400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Bandeirantes é o grande campeão do 31º Fest Verão

Por Renato Silveira/Renata Souza em 07/04/2014
Imagem da Notícia: O Bandeirantes é o grande campeão do 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Ao vencer o Unidos do Poço Fundo por 4 a 2, a equipe da Praia da Baleia levantou o troféu da mais importante categoria do beach soccer e fez a festa de sua torcida presente. Nas partidas preliminares, mais dois campeões: categoria sub 13, vencida pelo Folhinhas, que venceu o Projeto David na final por 12 a 5 e na categoria veteranos, o Olaria, que, pela quinta vez e segunda consecutiva, vence a competição. Na final, vitória por 5 a 2 contra o Mossoró.

O Bandeirantes é o grande campeão do 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Ao vencer o Unidos do Poço Fundo por 4 a 2, a equipe da Praia da Baleia levantou o troféu da mais importante categoria do beach soccer e fez a festa de sua torcida presente. Nas partidas preliminares, mais dois campeões: categoria sub 13, vencida pelo Folhinhas, que venceu o Projeto David na final por 12 a 5 e na categoria veteranos, o Olaria, que, pela quinta vez  e segunda consecutiva, vence a competição. Na final, vitória por 5 a 2 contra o Mossoró. O Ex-secretário Estadual de Transportes, Júlio Lopes,Vereadores, secretários municipais e demais autoridades de São Pedro da Aldeia e cidades vizinhas prestigiaram a grande final do 31º Fest Verão.

 

 

Na partida que decidiu a categoria sub 13, a equipe do Folhinhas mostrou desde o início maior volume de jogo e ao final do segundo período, já vencia por 9 a 4. Na última etapa, foi só administrar a vantagem, chegando ao placar de 12 a 5. Cada jogador que participou da final ganhou uma bola de futebol e para cada uma das equipes, foi sorteada uma bicicleta.

 

 

O prefeito Cláudio Chumbinho que esteve presente em todos os dias do evento, entregou a premiação aos vencedores e falou do encerramento da competição. "O Fest verão foi um sucesso. O evento contou com a participação de grandes nomes do beach soccer brasileiro, autoridades políticas vieram a São Pedro da Aldeia para prestigiar o fest verão, o público e todas as torcidas estão de parabéns, pois as arquibancadas ficaram lotadas durante toda a programação. Então, é comemorar a vitória de todos, que fizeram parte desse tradicional evento aldeense", disse.

 

 

A segunda partida da noite, que decidiu a categoria veteranos só foi decidida na última etapa, quando a equipe do Olaria marcou 3 gols. O primeiro período encerrou-se com vitória do Mossoró por 1 a 0, gol de Paulo César. Na segunda etapa, virada do Olaria, com gols do goleiro Odilon e de Sérgio. No último e decisivo período, Evanildo (02) e Robinho (01) marcaram para o Olaria. Reinaldo descontou para o Mossoró.

 

 

 

Além do pentacampeonato do Olaria, foram entregues troféus ao artilheiro da categoria, o jogador Marcinho, do 22 de julho; fair play, também para o 22 de julho e goleiro menos vazado, para Geovani, do Ipeteranos.

 

Na categoria adulto, o primeiro período entre as equipes do Bandeirantes e Poço Fundo parecia indicar equilíbrio, logo desfeito na segunda etapa. Quando Rodrigo Soares e Fred abriram 3 a 0 para a equipe da Praia da Baleia. No início do quarto período, Alan aumentou para o Bandeirantes. Igor Matheus (02) descontou para o Poço Fundo, mas já não havia tempo para mais nada.

 

 

Rodrigo Soares, do Bandeirantes ganhou o troféu de artilheiro enquanto a equipe do Portinho recebeu os troféus de fair play e melhor defesa.