Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Bandeirantes é o primeiro finalista do 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia
RSS
Por Luana Macêdo em 02/04/2014


Em uma partida repleta de jogadores da seleção brasileira e do Rio de Janeiro, o Bandeirantes garantiu a vaga na final, nesta terça-feira (01), ao derrotar o Botafogo na primeira semifinal da categoria adulto, por 8 a 6. O segundo finalista sairá do confronto entre Favela do Sossego e Unidos do Poço Fundo. Na categoria veterano, o Olaria derrotou a Portuguesa por 10 a 4 e também vai em busca de mais um título. O Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado de sua família, secretários e vereadores também acompanharam as partidas. 



Com muita descontração e brincadeiras, um amistoso entre os amigos do Prefeito Cláudio Chumbinho deu início aos jogos da noite. Na primeira partida, valendo pelo campeonato, o Olaria derrotou a Portuguesa por 10 a 4. Pelo atual campeão marcaram Sergio Alves (3), Alberto (2), José Augusto, Pelé (2), Luciano (contra), e Luis Carlos. Pelo time Luso, Márcio (2), Alberto (contra) e Luciano. 



Na partida de fundo, Botafogo e Bandeirantes foram para o jogo motivados e com muito apoio das torcidas que lotaram as arquibancadas. Reforçados de grandes craques do Rio de Janeiro, o Bandeirantes chega a final , que será realizada neste sábado (05), às 22h. 



 O placar de 8 a 6 foi construído com gols de Rodrigo (6), Alan e Juninho,  Pelo Botafogo, marcaram  Bê Martins (4), Bernardo e Antônio. 



Finalista, o jogador Alan Cavalcanti , destacou a competição  a nova estrutura do 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. 



“Fui campeão em São Pedro da Aldeia há dois no Fest Verão, a estrutura nesse ano está muito bonita . A competição a cada ano tem mais jogadores de fora  e o nível dos jogos aumenta. Estivemos há poucos dias disputando a Copa do Brasil em Manaus, e lá a arquibancada não era coberta como é aqui. Essa estrutura é melhor do que em grandes centros”, afirmou Alan. 


 

 

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086